Marsh McLennan Companies, Inc. Os dados de dados comuns de cotação de ações são fornecidos por Barchart. Os dados refletem as ponderações calculadas no início de cada mês. Os dados estão sujeitos a alterações. O Green destaca o ETF com melhor desempenho nos últimos 100 dias. Descrição da Empresa (conforme arquivado com a SEC) Referências neste relatório para nós, nós e a nossa somos para a Marsh McLennan Companies, Inc. e uma ou mais de suas subsidiárias (a Companhia), conforme o contexto requer. GERAL A Companhia é uma empresa global de serviços profissionais que oferece conselhos e soluções de clientes em risco, estratégia e pessoas. É a empresa-mãe de uma série de principais especialistas em risco e consultores especializados, incluindo: Marsh, o corretor de seguros, intermediário e assessor de risco Guy Carpenter, o especialista em risco e resseguro Mercer, o provedor de RH e assessoria e serviços financeiros relacionados e Oliver Wyman Group, consultoria de gestão, economia e marca. Com cerca de 60 mil funcionários em todo o mundo e uma receita anual de aproximadamente 13 bilhões, a Companhia fornece análise, assessoria e recursos transacionais para clientes em mais de 130 países. Mais. Gráfico de risco Onde o MMC se encaixa no gráfico de risco Tempo real após o horário Pré-mercado Notícias Citação do resumo das notas citadas Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que, uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias do mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Para sistemas de transporte de líquidos marítimos e industriais RATCHET-LOCK E ACOPLAMENTOS DE FLANGE NÃO-RATCHET: Aplicações Marítimas e Industriais Padrão. Aplicações Marítimas de Segurança de Controle de Vapor. Aplicações especiais de serviço de mangueiras flutuantes offshore. Uma vez que foi pioneiro no conceito na década de 1960, a MMC tem sido o principal fabricante mundial de acoplamentos de flange de bloqueio de carne, abertura rápida para uso em transporte de líquidos industriais, como petróleo e produtos químicos. Os acoplamentos de flange C-L com juntas de vedação de vedação interna e características de bloqueio de câmera fornecem uma conexão de flange rápida e segura para mangueiras (acima, esquerda). Eles estão disponíveis em configurações de catraca e sem bloqueio de catraca. Versões especiais também estão disponíveis para operações de recuperação de vapor marítimo, bem como serviços de mangueira flutuante offshore. Os acoplamentos C-L resistentes à corrosão fornecem o método mais rápido, seguro e mais seguro disponível para conectar mangueiras flangeadas, colectores, braços de carga e válvulas. Tanto as versões com teclado como as que não são varridas usam câmeras de fecho helicoidal (de três a oito por acoplamento, dependendo do diâmetro da flange) que são facilmente giradas para uma posição de bloqueio de câmera. A conexão típica de três cams pode ser completada em menos de um minuto. Na versão de bloqueio de ratchet, é realizada uma retenção positiva e segura, porque cada camião está individualmente bloqueada por um mecanismo de travamento e roquete, de modo que não pode ser solto sem uma chave especial. Para abrir o acoplamento, o colar na chave desengata a lingueta da catraca, o que permite que a câmera gire no sentido anti-horário, soltando a flange. Dentro de versões raquetas e não raquetas, uma vedação de pressão apertada é criada por um O-ring interno. O resultado geral é uma conexão à prova de vibração, à prova de vazamentos e à prova de torção. Uma ampla gama de materiais de O-ring está disponível. Configurações padrão As configurações de acoplamento C-L padrão incluem extremidade studded (acima, direita), pescoço de solda e deslizamento. Os acoplamentos de extremidade studded são projetados para caber em flanges existentes, com parafusos que se projetam na parte de trás da flange C-L. Os acoplamentos de pescoço de solda e deslizamento são projetados para soldagem diretamente em um tubo, economizando o custo de uma flange de montagem adicional. Versão de controle de vapor para petroleiros marítimos e barcaças Os encaixes C-L para uso em operações marítimas de recuperação de vapor apresentam um pino especial para evitar que uma linha de coleta de vapor seja inadvertidamente conectada a uma linha de carga. O pino especial na flange do navio se encaixa apenas em uma abertura encontrada na extremidade do solo do acoplamento correto. Esta configuração está em conformidade com todos os padrões ANSI. Os acoplamentos de controle de vapor C-L também são de cor amarelo brilhante para evitar a identificação incorreta. Acoplamento de flange de mangueira flutuante offshore especial Um acoplamento de flange de peça de carretel especial (acima, pontos de vista A B) está agora disponível para operações de mangueiras flutuantes na indústria de carregamento offshore. A unidade da peça de bobina é projetada para extensões do coletor de área apertada, pontos de elevação da mangueira e acoplamentos redutores. Possui almofadas de elevação especiais, anel de proteção de câmera e qualidades aprimoradas de resistência à corrosão necessárias para aplicações offshore. Como opções, a MMC também oferece um acoplamento C-L de tipo cravejado (acima, C) que pode ser anexado a uma peça de bobina padrão fornecida pelo cliente ou a um acoplamento C-L opcional com comprimentos de espessura o suficiente para freiar uma válvula de borboleta e uma extremidade flangeada da flange da mangueira. Ambas as configurações alternativas possuem o mesmo recurso de corrosão aprimorada que o tipo de peça de bobina. Conheça ou Excede Padrões Os acoplamentos de flange MMC são construídos para padrões ANSI de 150 psi ou 300 psi e testados como estanques para 1 pressão de trabalho máxima 12 vezes (450 e 1110 psi, respectivamente). Eles também podem ser construídos para atender aos padrões DIN e JIS e são aprovados por agências reguladoras em todo o mundo, incluindo a Guarda Costeira dos EUA, que aprovou acoplamentos de catraca C-L para vias navegáveis interiores e costeiras. Os acoplamentos de flange C-L são classificados como equipamentos de vasos de pressão que atendem aos requisitos da Seção VIII e da Seção de Soldagem e Inspeção da Empresa Americana de Engenharia Mecânica (ASME). Ampla gama de dimensões de flange e materiais de construção Os encaixes de flange C-L de estoque estão disponíveis para caber uma ampla gama de tamanhos de tubulação de duas a vinte e quatro polegadas. Tamanhos e configurações personalizados também estão disponíveis para atender a qualquer necessidade. Um desenho dimensional detalhado da flange C-L será enviado por fax para qualquer um que solicite um via telefone, fax ou e-mail. As flanges podem ser fabricadas a partir de materiais que variam de aço forjado, aço niquelado e aço inoxidável, dependendo da aplicação pretendida. ESPECIFICAÇÕES (Aplicações de acoplamento C-L Studded Padrão) Flange: 150 ANSI, aço tipo ASTM A-516-70 niquelado por toda parte. (Forjado com forro de solda e deslizante, ASTM A-105). Blocos de nozes: aço, ASTM A-216, WCB. Parafusos de came: aço de alta resistência, ASTM A-311. Cam: aço inoxidável de alta resistência, liga ASTM A-487 CA-6NM. Parafusos e porcas: ASTM A193-B8 e A194-8A, rosca UNC, aço inoxidável tipo 304. O-Ring: Buna-N (1 instalado) padrão, 1 de reposição. Parafusos de carne Acessórios de lubrificação: aço inoxidável tipo 304. Chave de bloqueio de cam: bronze de manganês, ASTM B-147, Liga 8A. Horário de pintura: Primer: esmalte de álcoois de óxido vermelho Acabamento: Jotun Pilot II 39W72 esmalte matiz azul-cinzento F-23 Interior: esmalte à base de água com brilho preto Teste de pressão: 450 psi (32 kgcm quadrados). ESPECIFICAÇÕES (Aplicações de acoplamento C-L da mangueira flutuante) Tipo flangeado (studded): 150 ANSI, aço tipo ASTM A-516-70 niquelado por toda parte. Tipo de bobina com flange: 150 ANSI, aço forjado, ASTM A-105, face lateral da câmara niquelada. Blocos de nozes: aço, ASTM A-216, WCB. Parafusos de came: aço de alta resistência, ASTM A-311, niquelado. Cam: aço inoxidável de alta resistência, liga ASTM A-487 CA-6NM. Parafusos e porcas: ASTM A193-B8 e A194-8A, rosca UNC, aço inoxidável tipo 304. O-Ring: Buna-N (1 instalado) padrão, 1 de reposição. Parafusos de carne Acessórios de lubrificação: aço inoxidável tipo 304. Anel de proteção de cam: Tubo de aço, duplo extra forte, ASTM A-106. Chave de bloqueio de came: bronze de manganês, ASTM A-147, Liga 8A. Horário de pintura: Primer: esmalte de álcoois de óxido vermelho Acabamento: Jotun Pilot II 39W72 esmalte matiz azul-cinzento F-23 Interior: esmalte à base de água com brilho preto Teste de pressão: 450 psi (32 kgcm quadrados). 169 1996-2017 MMC International Corporation mmcinwdaol
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